NASCEU O SALVADOR

No Natal, você apenas vê um bebê na manjedoura de Belém ou também enxerga o próprio Salvador que morreu, mais tarde, na cruz pelos seus pecados?O evangelista Lucas nos narra no capítulo 2 de seu evangelho, à partir do versículo 8, os anjos dizendo aos pastores que “…na cidade de Davi, vos nasceu o Salvador, que é Cristo, Senhor”.

Aqui está toda a nossa alegria e convicção do amor de Deus para com a humanidade. Não é um nascimento simples, não foi o nascimento de qualquer pessoa, mesmo na simplicidade do lugar e ocasião, mas nasceu o Salvador, que é Cristo, o Senhor. Precisamos ter isto sempre em mente e no coração, Jesus veio para nos salvar da perdição eterna, uma vez que só Ele é o caminho, a verdade e a vida. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16). “Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.” (1 João 1:9).

Natal, tempo de reuniões em família, reflexões, de perdão, de reconciliações, tempo de paz. Se em nós vive o verdadeiro Espírito de Deus, o Natal está dentro de você todos os dias. Vamos juntos cultuar o verdadeiro espírito natalino, não só em nossa casa ou nossa igreja, mas onde “andarmos”. Seja na escola, no trabalho,
na condução, fazendo compras, com os amigos nos bate-papos, no namoro, na vida conjugal e com os filhos. Jesus é o nosso Salvador e Senhor!

Sendo nós o templo do Espírito Santo, enquanto vivermos, seremos amostra viva do verdadeiro Natal. Nasceu o Salvador!!!

De seu Pastor e amigo,

Pr. Marcelo Machado Faria

Previous

Next

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *